Institucional


Gestão de Pessoas

 

A Moreno vem construindo sua história baseada no respeito e na valorização de nossos colaboradores. Nossa intenção é proporcionar ótimas condições de trabalho, respeitando as Leis, as Instituições e Direitos Humanos, bem como implantando ações voltadas à qualidade de vida de nossos colaboradores. Com isso, estabelecemos um vínculo de confiança mútua e cidadania para o desenvolvimento da empresa, de nossa equipe de colaboradores, clientes, fornecedores e comunidade.

 


RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

 

A Moreno mantém o alto nível de qualificação de sua equipe, recrutando novos colaboradores de acordo com o perfil definido por seus gestores, sempre com amplo respeito às leis, à diversidade de raça, gênero, religião e orientação sexual.

 


REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS

 

Por meio de Gestão de Cargos e Salários, a Moreno assegura critérios de equidade de gênero, raça e idade, baseada na meritocracia e desempenho, bem como na competitividade em relação ao mercado de trabalho.
A valorização do profissional é percebida desde a entrada à empresa, onde são oferecidos benefícios que garantem o bem-estar do colaborador e de sua família.

 

 

DESENVOLVIMENTO DE EQUIPES

 

A Moreno se preocupa em desenvolver sua equipe de colaboradores. Todos são constantemente treinados e estimulados a encarar novos desafios para estarem preparados para as exigências técnicas de nossos clientes com o melhor desempenho, qualidade e excelência.

 

 

PROGRAMA DE APRENDIZAGEM, ESTÁGIO E TRAINEE

 

Participa do Programa Menor Aprendiz e Aprendiz Legal, onde os jovens têm a oportunidade do primeiro contato com as rotinas do ambiente empresarial aliada ao aprendizado técnico.
Além disso, mantém convênio e parceria com faculdades e universidades, abrindo vagas de estágio e de trainee aos estudantes, que agregam valor à empresa através de pesquisas e novos conhecimentos.

 

 

EVOLUÇÃO DE CARREIRA

 

Aqui o nosso colaborador é estimulado a crescer profissionalmente e a descobrir a sua vocação, seja por meio de recrutamento interno, baseada na meritocracia ou por avaliações de desempenho realizadas periodicamente. O profissional tem oportunidades para buscar seu crescimento e ascensão à sua carreira.